1º DIA LUANDA /LUBANGO
Chegada ao terminal doméstico do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, para formalidades de check-in. Partida no voo Taag com destino ao Lubango no Aeroporto Internacional Mukanka. Formalidades de desembarque e transfer para o Hotel indicado, jantar (não incluído) e dormida do hotel.
2º DIA TUNDAVALA / CRISTO REI / TRIBO MUMUILA
Pequeno almoço no hotel. Segue o tour pelas Fendas de Tundavala, um imponente atrativo turístico natural que carrega consigo uma magnífica paisagem. Prossegue o tour no Cristo Rei, uma estátua dedicada a Jesus Cristo, deste ponto consegue-se visualizar a capital da província e desfrutar o pôr do sol mais belo da região. Almoço no local a indicar. Visita a Tribo Mumuila, onde poderão observar de perto a vivência do povo Mumuila e as suas particularidades. Montagem do acampamento e jantar á volta da fogueira. Dormida em tendas.
3º DIA CASCATA HUNGUERIA / CEMITÉRIO BOWERS/ MIRADOURO DA LEBA / NAMIBE
Pequeno Almoço no acampamento. Segue-se o tour pela Cascata Hungueria, a cascata está escondida atrás de uma enorme rocha. Neste local pode ver a Acão da água caindo até ao fundo do poço, macacos e aguias. Visita ao Cemitério Bowers. Almoço durante o trajeto no local a indicar. Visita ao Miradouro da Leba, onde se visualiza uma paisagem fantástica de cortar a respiração, que além de observar a Serra da Leba, consegue-se ver ainda a cascata de águas, entre outros atrativos ímpares. Segue a viagem para o Namibe onde terá a dormida e o jantar (não incluído) no Hotel a Indicar.
4º DIA VIREI / PINTURAS RUPESTRES / TRIBO MUCUBAL / MOÇAMEDES / NAMIBE
Pequeno Almoço no Hotel. A visita começa pelo município de Virei. Segue o tour pelas Pinturas Rupestres situados no Virei, um dos mais belos conjuntos de pinturas rupestres da Pré-História existentes em Angola. Neste local poderá ver representações de animais e desenhos esquematizados. Visita a Tribo Mucubal, um povo que vive no Sul de Angola, tem o pasto como a sua principal atividade económica. São caracterizados pelas suas vestes andam semi-nus, cobrem as partes íntimas com pele de animal e panos típicos. Almoço no local a indicar, retorna-se ao município de Moçâmedes a capital da província do Namibe. Jantar dormida no Hotel a indicar.
5º DIA: TOMBWA / DUNAS ROSAS / FOZ CUNENE
Pequeno Almoço no Hotel. De seguida uma visita pelo município do Tombwa que é uma cidade que se situa no litoral da província do Namibe, coberto em grande medida pelo deserto do Namibe. Passagem pelas vastas dunas de areias do deserto do Namibe. Foz do Rio Cunene, uma combinação perfeita da natureza entre o Rio, deserto e o mar. Uma paisagem deslumbrante. Em pleno, a foz do Cunene possui um potencial turístico que começa a ser descoberto por mais turistas. E comum nesta zona observarem patos, flamingos, tartarugas, focas, baleia, golfinhos , orix`s e muito mais. Montagem do acampamento e jantar á volta da fogueira. Dormida em tendas.
6ºDIA: ESPINHEIRA/ACAMPAMENTO DO TCHINHUNGUA
Levantamento do acampamento após pequeno almoço. Seguindo para Espinheira onde os turistas têm a oportunidade de observarem a imensidão de faunas e floras bastante ricas e maravilhosas que com certeza criam experiências inesquecíveis para quem por lá passa. Almoço pic-nic. Montagem do acampamento em Tchinhungua e jantar à volta da fogueira. Dormida em tendas.
7º TRIBO HIMBA / IONA / SALOMJAMBA
Pequeno almoço no acampamento em Tchinhungua. Seguimos em “busca” da Tribo Himba, desde o século 16 em Angola, Himba é um povo seminómades, movem-se de acordo com o melhor local para pastagem de gado. A característica mais conhecida da tribo é o tom avermelhado da pele e dos cabelos. Segue-se a visita ao Parque Nacional do Iona, que apresenta uma biodiversidade rica, possuindo uma fauna e flora ondem podem ser observadas manadas de cabras de leque, orix, capotas, zebras, avestruzes, Welwitschia mirabilis, entre outros. Almoço durante a visita ao parque. Montagem do acampamento na zona de Salomjamba e jantar à volta da fogueira. Dormida em tendas.
8º DIA: WELWITCHIA MIRABELIS / RED CANYON / ARCO / NAMIBE
Pequeno Almoço no acampamento. De regresso a cidade do Namibe teremos a oportunidade de observar um dos símbolos de Angola, a famosa Welwischia Mirabilis, ícone do deserto do Namibe, onde dependendo de algumas condições atmosféricas e não só poderemos ver gazelas do deserto, avestruzes, chacais, zebras, hienas. No decorrer do percurso de regresso ao Namibe passar-se-á pelo Red Canyon e Arco, autênticas belezas naturais de beleza ímpar. Almoço no local a indicar. Formalidades do Check-In, regresso a Luanda com voo Taag.